On Your Mark Sessão de Orientação On-line (seção 4)

Deixando e buscando o/a aluno/a:

É também de responsabilidade dos pais/responsáveis de certificar-se de que as crianças sejam buscadas pontualmente após a sessão de tutoria ou darem autorização para que possam ir embora sozinhas, se for o caso. Os tutores não estão autorizados à acompanhar ou dirigir seus filhos até as suas casas; está é uma questão de segurança para ambos, tutores e alunos. Os alunos não serão autorizados a esperar do lado de fora para serem buscados; eles deverão permanecer dentro da escola sempre. Tutores e Supervisores deverão primeiro ver os pais/guardiões antes de liberarem o aluno para assegurarem-se de que o aluno está sendo buscado pelas pessoas autorizadas de acordo com campo “AUTORIZAÇÃO PARA BUSCAR O ALUNO APÓS A SESSÃO” preenchido por você no formulário de inscrição. O programa On Your Mark não se responsabiliza por nenhum prodecimento de busca fora da escola.

Para pais do programa após o horário escolar (Afterschool):

Os alunos não precisam deixar a escola para participar das sessões de tutoria após o horário escolar, a menos que eles estejam vindo de uma outra escola, St. Helen ou Rawlinson . A carta de início das sessões irá informar os pais onde os alunos encontrarão o seu tutor (por exemplo, na biblioteca, secretaria da escola , etc). A informação preenchida no formulário de inscrição (campo “AUTORIZAÇÃO PARA BUSCAR O ALUNO APÓS A SESSÃO”) determinará como o aluno irá embora após a sessão. Somente as pessoas listadas no formulário serão autorizadas a pegar o aluno. Ao preencher essa parte do formulário certifique-se de incluir o seu próprio nome como alguém que tem a permissão de buscar o seu filho.

Qualquer pessoa desconhecida para a equipe do programa e/ou Tutor e/ou Supervisor será obrigada a apresentar uma prova de identificação, mesmo que estejam listadas na lista de autorização. O aluno só poderá ser liberado para outra pessoa que não esteja na lista somente com autorização expressa dos pais. Neste caso, os pais serão contactados por telefone para obter a permissão antes do aluno ser liberado. É de responsabilidade dos pais garantirem que seu filho tenha meios para chegar em casa com segurança . A equipe do programa, Tutores e Supervisores não estão autorizados a acompanhar ou dirigir seu filho até a casa.

Os alunos devem ser buscados ao final da sessão pelos pais/responsáveis nas portas principais da escola. OS PAIS NÃO PODERÃO ESPERAR NA ESCOLA DURANTE A SESSÃO, podem deixar seus filhos no início das sessões e retornar ao final para buscá-los nas portas principais. Esta é a política da escola, bem como a política do programa.

Se os pais precisarem esperar na escola até a sessão de tutoria acabar (St. Helen ou Rawlinson), devem sentar e esperar no hall de entrada da escola. Os pais NÃO ESTÃO AUTORIZADOS a passearem pelos corredores ou abrirem a porta para outras pessoas.

Pais do programa de Sábado:

AS PORTAS SERÃO TRANCADAS ÀS 10:00 AM.

Como é de conhecimento as sessões começam pontualmente às 9:45. Os voluntários se deslocam viajando às vezes grandes distâncias para trabalhar com o seu filho, por isso pedimos que busquem chegar pontualmente.

A fim de garantir a segurança dos nossos alunos e voluntários, as PORTAS PRINCIPAIS da escola serão TRANCADAS às 10:00 AM após a chegada de pais, alunos e voluntários e serão reabertas às 11:45 AM.

Por favor esteja ciente que devido à algumas ocasiões onde haja um número limitado de supervisores, não podemos garantir que um Supervisor estará presente de forma consistente de 10:00-11:45 no saguão principal para abrir as portas para os alunos atrasados. Nossa prioridade é a fiscalização dos andares superiores enquanto as portas estiverem trancadas, pois agora temos mais de 100 alunos no programa de sábado. Nós estamos constantemente buscando mais voluntários que possam gerenciar o saguão principal, verificando quem são as pessoas que estão chegando após as 10am antes de abrir a porta. Caso chegue atrasado, há chance de que você tenha que esperar de 5-10 minutos até que um Supervisor apareça para abrir a porta.

** quando o mau tempo for um fator de atraso para voluntários / pais / alunos faremos o nosso melhor para ter um Supervisor sempre disponível para abrir as portas e verificar alunos atrasados. **

OS TUTORES NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A ABRIR UMA PORTA TRANCADA, SOMENTE UM SUPERVISOR POIS ESTES SÃO OS RESPONSÁVEIS POR FAZER O PROCEDIMENTO DE VERIFICAÇÃO DE QUEM É A PESSOA ANTES DE DEIXÁ-LA ENTRAR NA ESCOLA.

Caso um tutor veja uma pessoa batendo na porta, ele deve buscar uma das coordenadoras do programa ou um supervisor para que eles verifiquem quem é a pessoa. Colocaremos avisos nas portas de cada sessão de sábado com esta informação também.

AO DEIXAR O ALUNO

Pais ou guardiões serão pedidos à acompanhar até dentro da escola e ESPERAR COM A(S) CRIANÇA(S) até que o seu tutor/supervisor chegue (a não ser que tenha sido dado ao aluno a permissão de chegar e voltar para casa por conta própria). O programa On Your Mark não é responsável pela chegada dos alunos dentro escola. Ao chegar no saguão principal por favor fique com seu filho (s) na área indicada (avisos serão colocados nas paredes com base nos graus dos estudantes). Supervisores estarão no local para ajudá-lo e responder à perguntas. Os alunos serão então acompanhados por um Supervisor até a sala de aula atribuída para encontrar com o seu tutor. Pedimos aos pais/guardiões para acompanhar o seu filho (s) até a sala de aula para conhecer o tutor no primeiro dia de sessão. Depois de conhecer o tutor pela primeira vez os pais/guardiões podem se comunicar com o tutor às 12h, quando buscarem os alunos.

AO BUSCAR O ALUNO:

Pais/responsáveis deverão buscar seus filhos DENTRO da escola às 12h pontualmente. Os alunos NÃO PODERÃO ESPERAR FORA DA ESCOLA PARA SEREM BUSCADOS, eles devem permanecer dentro da escola. Tutores e Supervisores primeiro precisam ver os pais/responsáveis antes de liberarem o aluno para garantir que o aluno está indo embora com um responsável autorizado (de acordo com o campo ” AUTORIZAÇÃO PARA BUSCAR O ALUNO APÓS A SESSÃO que você completou). Esta regra não se aplica caso o aluno tenha a permissão para chegar e ir embora das sessões por conta própria. O programa On Your Mark não é responsável por qualquer procedimento de busca feito do lado de fora da escola caso ocorrido.