On Your Mark Sessão de Orientação On-line

Bem-vindos! Disponibilizamos esta sessão de orientação on-line com o intuito de oferecer mais opções para os pais, podendo assim atendê-los mesmo quando nossas sessões presenciais não coincidam com os seus horários.

Por favor, pedimos que leiam as informações a seguir e depois respondam às perguntas sobre o material da sessão ao final da orientação.

Ao final da orientação, certifiquem-se de imprimir a página de conclusão que confirma que você completou a sessão de orientação on-line e anexá-la ao formulário de inscrição. ESTA É A PROVA que você completou a sessão de orientação on-line e é um documento MANDATÓRIO PARA INSCREVER SEU FILHO NO PROGRAMA.

Uma vez concluída a sessão online você poderá então submeter o formulário de inscrição preenchido com a página de conclusão anexada, enviando-o via e-mail, fax, correio, ou deixando-o pessoalmente no escritório do Working Women Community Centre (endereço em Downtown). Após o envio da inscrição, recomendamos o acompanhamento via telefone para certificar-se que o seu formulário foi recebido pela equipe do programa.

Obrigado!