On Your Mark Sessão de Orientação On-line (seção 2)

PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO:

Caso uma sessão seja cancelada por parte do programa ou do tutor, os pais serão avisados diretamente pelas Coordenadoras do Programa ou os alunos serão informados pelo diretor e secretaria da escola.

Caso notem que o tutor de seu filho está frequentemente atrasado ou falta em muitas sessões, é sempre importante avisar uma das coordenadoras do programa assim elas poderão abordar a situação diretamente com o tutor e conversar sobre o comprometimento dele com o programa.

Para pais das sessões pós horário escolar (after school):

  • Por favor certifique-se de entrar em contato com uma das coordenadoras do Programa pelo telefone 416-532-2824 ext. 244 ou 246 o antes possível caso seu filho tenha que se ausentar de uma sessão de tutoria. É muito importante que o tutor de seu filho seja informado com máxima antecedência. Por favor atente-se de que a escola dos alunos NÃO notifica as coordenadoras do programa On Your Mark quando um aluno está ausente. É responsabilidade dos pais avisarem as Coordenadoras de Programas dentro de um tempo hábil.

Para pais das sessões aos sábados:

  • Por favor certifique-se de entrar em contato com uma das coordenadoras do Programa pelo telefone 416-532-2824 ext. 244 ou 246 o antes possível caso seu filho tenha que faltar em uma sessão aos sábado.
  • Para cancelamentos no dia anterior (sextas-feiras) ou no dia da sessão (sábado de manhã) por favor certifique-se de deixar uma mensagem de voz ANTES DAS 9AM do sábado que terá a sessão cancelada.

Consequências de não avisar a ausência:

  1. A PRIMEIRA ausência não- informada resultará em um telefonema para os pais / responsável pelo aluno.
  2. A SEGUNDA ausência não- informada resultará em uma carta de aviso que será enviada por correio
  3. A TERCEIRA ausência não- informada resultará em que o aluno seja removido do programa.