On Your Mark Sessão de Orientação On-line (seção 3)

Comunicando-se com o TUTOR & PROFESSOR:

Nós incentivamos pais e tutores a se esforçarem para conhececerem uns aos outros antes e/ou depois da sessão de tutoria, e conversarem em relação aos desafios e evolução dos alunos. Se um pai/ responsável não for capaz de se comunicar com o tutor de seu filho pessoalmente, por favor não hesite em comunicar-se com uma das Coordenadoras do Programa para que elas possam passar qualquer informação para o tutor em nome dos pais/responsável. Os tutores também são incentivados a compartilharem o progresso dos alunos com as Coordenadoras de Programa para que então elas possam compartilhar a informação com pais/responsávl quando esse contato direto entre tutor e pais não for possível.

  • Por favor, tente falar com o tutor antes e depois da sessão de tutoria , se possível. Comunicar-se com o tutor permitirá que o tutor se familiarize com as áreas de necessidade do seu filho e poderá assim compartilhar informações de como você pode ajudar seu filho de melhor forma em casa.
  • O tutor pode pedir-lhe para falar com o professor do seu filho para obter mais informações sobre como ajudar seu filho.
  • Caso isso aconteça, você pode falar com o professor e lembrá-los de que seu filho está no programa. É sempre de grande ajuda quando o professor é capaz de fornecer -lhe informações que você pode então passar para o tutor.